Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sábado, 18 de junho de 2011

Dupla João Bosco & Vinicius lança o sétimo álbum fiel ao sertanejo pop

Dupla formada em Mato Grosso do Sul na década de 90 e projetada no segmento sertanejo universitário com o estouro em 2009 da música Chora, me Liga, João Bosco & Vinicius lançam seu sétimo CD neste mês de junho de 2011, via Sony Music. Formatado por Dudu Borges, nome recorrente em produções do gênero, o álbum João Bosco & Vinicius conta com adesões das duplas Bruno & Marrone (no bolero Mais Uma Dose) e Jorge & Mateus (em Abelha). Entre as doze faixas, há músicas como Constelações, Marcas, Louca Sentimental, Quero Paz e Chuva.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Dupla formada em Mato Grosso do Sul na década de 90 e projetada no segmento sertanejo universitário com o estouro em 2009 da música Chora, me Liga, João Bosco & Vinicius lançam seu sétimo CD neste mês de junho de 2011, via Sony Music. Formatado por Dudu Borges, nome recorrente em produções do gênero, o álbum João Bosco & Vinicius conta com adesões das duplas Bruno & Marrone (no bolero Mais Uma Dose) e Jorge & Mateus (em Abelha). Entre as doze faixas, há músicas como Constelações, Marcas, Louca Sentimental, Quero Paz e Chuva.

André Luís disse...

Mais uma dupla em mil. Tão artificial quanto a capa.