Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 21 de junho de 2011

Chico Buarque reúne João Bosco, Wilson das Neves e Gulin em 'Chico'

Nas lojas a partir de 22 de julho com distribuição da gravadora Biscoito Fino, mas já em pré-venda, Chico - o primeiro álbum de inéditas de Chico Buarque desde Carioca (2006) - conta com as participações de João Bosco, Wilson das Neves e Thaís Gulin. Bosco figura em Sinhá, sua segunda parceria com Chico. Wilson das Neves é o convidado de Sou Eu, o samba de Chico com Ivan Lins lançado por Diogo Nogueira em 2009. Já Gulin bisa o dueto com o compositor em Se Eu Soubesse, música que lançou - com a participação de Chico - em seu segundo álbum.

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Nas lojas a partir de 22 de julho com distribuição da gravadora Biscoito Fino, mas já em pré-venda, Chico - o primeiro álbum de inéditas de Chico Buarque desde Carioca (2006) - conta com as participações de João Bosco, Wilson das Neves e Thaís Gulin. Bosco figura em Sinhá, sua segunda parceria com Chico. Wilson das Neves é o convidado de Sou Eu, o samba de Chico com Ivan Lins lançado por Diogo Nogueira em 2009. Já Gulin bisa o dueto com o compositor em Se Eu Soubesse, música que lançou - com a participação de Chico - em seu segundo álbum.

Luca disse...

Bosco canta ou toca violão?

Fábio Passadisco disse...

Luiz Gonzaga é citado na faixa "Tipo um baião":

"... É São João
vejo tremeluzir
seu vestido
através da fogueira
(...)
Tipo assim
um baião de Gonzaga..."