Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 22 de junho de 2011

'Super Deluxe Edition' com DVD e 4 CDs festeja 20 anos de 'Nevermind'

Lançado em 1991, o álbum Nevermind - obra-prima do Nirvana e pedra fundamental do grunge - vai ser relançado em 19 de setembro de 2011 em Super Deluxe Edition que celebra os 20 anos deste disco que vendeu mais de 30 milhões de cópias ao longo dessas duas décadas. Tal Super Deluxe Edition inclui quatro CDs - com faixas inéditas, raridades, lados B, versões alternativas das músicas e registros ao vivo captados na rádio BBC - e DVD que exibe show do Nirvana inédito em vídeo. Produzido por Butch Vig, Nevermind é o segundo álbum do Nirvana.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Lançado em 1991, o álbum Nevermind - obra-prima do Nirvana e pedra fundamental do grunge - vai ser relançado em 19 de setembro de 2011 em Super Deluxe Edition que celebra os 20 anos deste disco que vendeu mais de 30 milhões de cópias ao longo dessas duas décadas. Tal Super Deluxe Edition inclui quatro CDs - com faixas inéditas, raridades, lados B, versões alternativas das músicas e registros ao vivo captados na rádio BBC - e DVD que exibe show do Nirvana inédito em vídeo. Produzido por Butch Vig, Nevermind é o segundo álbum do Nirvana.