Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 29 de junho de 2011

Cozza grava Gilson Peranzzetta em CD produzido por Paulão Sete Cordas

Fabiana Cozza finalizou seu terceiro álbum. Gravado com produção e direção musical de Paulão Sete Cordas, o sucessor de O Samba É meu Dom (2004) e Quando o Céu Clarear (2007) tem lançamento previsto para setembro de 2011. No disco, a sambista paulista - vista em foto de Dani Gurgel - canta a Serenata de São Lázaro, parceria de Gilson Peranzzetta com Paulo César Pinheiro. Peranzzetta toca piano na faixa. O CD foi feito de maneira totalmente independente.

Em tempo:  há o projeto de um disco em dupla a ser gravado por Fabiana Cozza em parceria com o rapper paulista Emicida, de cujos shows a cantora vem participando nos últimos meses.

4 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Fabiana Cozza finalizou seu terceiro álbum. Gravado com produção e direção musical de Paulão Sete Cordas, o sucessor de O Samba É meu Dom (2004) e Quando o Céu Clarear (2007) tem lançamento previsto para setembro de 2011. No disco, a sambista paulista - vista em foto de Dani Gurgel - canta a Serenata de São Lázaro, parceria de Gilson Peranzzetta com Paulo César Pinheiro. Peranzzetta toca piano na faixa. O CD foi feito de maneira totalmente independente.

Em tempo: há o projeto de um disco em dupla a ser gravado por Fabiana Cozza em parceria com o rapper paulista Emicida, de cujos shows a cantora vem participando nos últimos meses.

Jeferson Garcia disse...

Outro aguardadíssimo CD.

Cozza pra mim é hoje a grande voz do samba no Brasil. Não estou me referindo à movimentos, bandeiras e nem referências regionais. Quem já ouviu essa mulher cantando ao vivo sabe do que estou falando.
E se não bastasse a beleza da voz, tem a elegância da postura no palco e a inteligência na escolha do repertório, arranjos e parceiros.
Ela sabe onde quer chegar!

Ju Oliveira disse...

Aguardando ansiosamente! Cozza é melhor ao vivo do que em seus discos. Espero que esse faça justiça ao seu grande talento.

Luca disse...

Também espero muito este disco. Já vi Fabiana aqui em Sampa no Auditório Ibirapuera e posso dizer que ela dá de dez em todo o time de cantoras do Rio