Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 9 de junho de 2011

Sony Music reedita quatro álbuns lançados por Paul Simon nos anos 70

No embalo da volta de Paul Simon ao mercado fonográfico com seu primeiro álbum de estúdio em cinco anos, So Beautiful or so What (2011), a gravadora Sony Music relança, em edições remasterizadas, os quatro álbuns lançados pelo cantor e compositor norte-americano na primeira metade da década de 70. São os discos que consolidaram a carreira solo do artista após a dissolução da dupla Simon & Garfunkel, um dos ícones musicais dos anos 60. Os quatro títulos reeditados são Paul Simon (1972), There Goes Rhymin' Simon (1973), In Concert Live Rhymin' (ao vivo de 1974) e Still Crazy Afyer All These Years (1975). As capas são originais. Na sequência, a Sony relança - até o fim de 2011 - outros títulos da discografia solo de Simon.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

No embalo da volta de Paul Simon ao mercado fonográfico com seu primeiro álbum de estúdio em cinco anos, So Beautiful or so What (2011), a gravadora Sony Music relança, em edições remasterizadas, os quatro álbuns lançados pelo cantor e compositor norte-americano na primeira metade da década de 70. São os discos que consolidaram a carreira solo do artista após a dissolução da dupla Simon & Garfunkel, um dos ícones musicais dos anos 60. Os quatro títulos reeditados são Paul Simon (1972), There Goes Rhymin' Simon (1973), In Concert Live Rhymin' (ao vivo de 1974) e Still Crazy Afyer All These Years (1975). As capas são originais.