Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sábado, 25 de junho de 2011

'Desencantados' com Buhr e Marina encanta na estreia do show 'Clímax'

Boa surpresa da estreia nacional do show Clímax, de Marina Lima, a participação de Karina Buhr na música Desencantados resultou em número encantador da apresentação que lotou o teatro do Sesc Vila Mariana, em São Paulo (SP), na noite de ontem, 24 de junho de 2011. O show reproduz com fidelidade o arranjo ouvido no recém-lançado CD Clímax. Parceria de Buhr com Marina Lima, Edgard Scandurra e Alex Fonseca (o baterista que divide o palco com Marina Lima e o guitarrista Edu Martins), Desencantados é uma das músicas mais bonitas do disco e se impõe no roteiro do show pelo belo jogo cênico armado pelo diretor e cenógrafo do show, Isay Weinfeld. No início do número, Marina e Buhr - vistas em foto de Mauro Ferreira - se posicionam em extremidades opostas do palco. À medida que a música avança, as cantoras se aproximam, se abraçam (de costas para a plateia) e terminam a canção novamente afastadas na posição inicial, em um movimento que simboliza a desilusão com o amor abordada na letra.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Boa surpresa da estreia nacional do show Clímax, de Marina Lima, a participação de Karina Buhr na música Desencantados resultou em número encantador da apresentação que lotou o teatro do Sesc Vila Mariana, em São Paulo (SP), na noite de ontem, 24 de junho de 2011. O show reproduz com fidelidade o arranjo ouvido no recém-lançado CD Clímax. Parceria de Buhr com Marina Lima, Edgard Scandurra e Alex Fonseca (o baterista que divide o palco com Marina Lima e o guitarrista Edu Martins), Desencantados é uma das músicas mais bonitas do disco e se impõe no roteiro do show pelo belo jogo cênico armado pelo diretor e cenógrafo do show, Isay Weinfeld. No início do número, Marina e Buhr - vistas em foto de Mauro Ferreira - se posicionam em extremidades opostas do palco. À medida que a música avança, as cantoras se aproximam, se abraçam (de costas para a plateia) e terminam a canção novamente afastadas na posição inicial, em um movimento que simboliza a desilusão com o amor abordada na letra.