Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 13 de junho de 2011

Dupla Kleiton & Kledir grava no Rio de Janeiro seu primeiro álbum infantil

Dois anos após lançar revigorante disco de inéditas, Autorretrato (2009), a dupla Kleiton & Kledir grava no Rio de Janeiro (RJ), neste mês de junho de 2011, seu primeiro projeto infantil. Trata-se do décimo álbum dos irmãos gaúchos - vistos em foto de Rodrigo Lopes - para o mercado fonográfico brasileiro (em 1984, a dupla chegou a gravar um LP em espanhol).

6 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Dois anos após lançar revigorante disco de inéditas, Autorretrato (2009), a dupla Kleiton & Kledir grava no Rio de Janeiro (RJ), neste mês de junho de 2011, seu primeiro projeto infantil. Trata-se do décimo álbum dos irmãos gaúchos - vistos em foto de Rodrigo Lopes - para o mercado fonográfico brasileiro (em 1984, a dupla chegou a gravar um LP em espanhol).

Luca disse...

me pergunto o que leva artistas que nunca dialogoram com as crianças em seus trabalhos a gravar de repente um disco infantil

Rafael disse...

Nada tenho contra artistas que nunca gravaram um disco infantil e de repente decidem gravar um... Desde que tudo seja muito bem feito e bem produzido, desde os arranjos até as letras, fica válida essa possibilidade sim.

Jeferson Garcia disse...

Uai, mas aquele disco que tinha "Negrinho do pastoreio" e a Xuxa cantando "O Pézinho" não era infantil????

Bom ... tem gosto pra tudo, né?

Gisele disse...

As músicas Negrinho do Pastoreio e Pezinho fazem parte do CD "Clássicos do Sul" de 1999, que também tem entre outras músicas: Haragana, Felicidade, Trova, Coração de Luto....Não foi um disco direcionado aos pequeninos.
Que ótimo que tem gosto para tudo e para todos!!!
E eu sou uma que estou aguardando ansiosa este novo trabalho da Dupla que merece todo o nosso respeito e admiração.

Rose de Sampa disse...

=-