Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


domingo, 12 de junho de 2011

'Electric Love' situa 'house' do trio inglês Dirty Vegas entre tribal e rock

Trio de house formado na Inglaterra em 2001, Dirty Vegas completa uma década na pista - ou nem tanto, já que Ben Harris, Paul Harris e Steve Smith mantiveram o grupo fora de cena entre 2006 e 2007 - com a edição de seu terceiro álbum de estúdio, Electric Love. Lançado no exterior em 12 de abril de 2011 pela Om Records, o sucessor de Dirty Vegas (2002) e de One (2004) ganha edição brasileira pela Music Brokers. Na faixa-título de Electric Love, o trio adiciona riffs roqueiros de guitarra à batida dance de seu som. Que ganha grooves tribais em Pressure e evoca o pioneiro grupo New Order em temas como Little White Doves e Weekend.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Trio de house formado na Inglaterra em 2001, Dirty Vegas completa uma década na pista - ou nem tanto, já que Ben Harris, Paul Harris e Steve Smith mantiveram o grupo fora de cena entre 2006 e 2007 - com a edição de seu terceiro álbum de estúdio, Electric Love. Lançado no exterior em 12 de abril de 2011 pela Om Records, o sucessor de Dirty Vegas (2002) e One (2004) ganha edição brasileira pela Music Brokers. Na faixa-título de Electric Love, o trio adiciona riffs roqueiros de guitarra à batida dance de seu som. Que ganha grooves tribais em Pressure e evoca o pioneiro grupo New Order em temas como Little White Doves e Weekend.