Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 24 de junho de 2011

Saem diversos registros ao vivo da última turnê de Dave Matthews Band

Em 2009, Dave Matthews Band lançou álbum, Big Whiskey and the GrooGrux King, que rendeu turnê mundial do grupo. Registros ao vivo de diferentes shows da turnê estão sendo lançados em CDs e DVDs da série Dave Matthews Band Live in Europe, que, no Brasil, chega às lojas com distribuição da ST2. O DVD DMB / 20 09 / Brixton, por exemplo, perpetua a apresentação feita pela banda em 26 de junho de 2009 na O2 Academy Brixton, em Londres, Inglaterra. A filmagem foi feita em alta definição. Já o CD triplo DMB / 20 09 / Lucca / Italy registra um show apresentado na comunidade italiana de Lucca, na região da Toscana. Em essência, o repertório é o mesmo, embora haja pequenas variações entre um roteiro e outro.  

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Em 2009, Dave Matthews Band lançou álbum, Big Whiskey and the GrooGrux King, que rendeu turnê mundial do grupo. Registros ao vivo de diferentes shows da turnê estão sendo lançados em CDs e DVDs da série Dave Matthews Band Live in Europe, que, no Brasil, chega às lojas com distribuição da ST2. O DVD DMB / 20 09 / Brixton, por exemplo, perpetua a apresentação feita pela banda em 26 de junho de 2009 na O2 Academy Brixton, em Londres, Inglaterra. A filmagem foi feita em alta definição. Já o CD triplo DMB / 20 09 / Lucca / Italy registra um show apresentado na comunidade italiana de Lucca, na região da Toscana. Em essência, o repertório é o mesmo, embora haja pequenas variações entre um roteiro e outro.