Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 6 de junho de 2011

Saída do vocalista Thiaguinho provoca recesso do Exaltasamba em 2012

Aos 25 anos de carreira que já contabiliza 14 CDs e quatro DVDs, o Exaltasamba - grupo paulista de pagode que atravessa fase de grande vigor comercial  no mercado de show e de discos - anunciou que vai entrar em recesso a partir de março de 2012. Motivada pela saída do vocalista Thiaguinho, que entrou no Exaltasamba em 2003 para substituir Chrigor, essa parada estratégica torna incerto o futuro do grupo. Certo é que Thiaguinho vai tentar a carreira solo.

4 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Aos 25 anos de carreira que já contabiliza 14 CDs e quatro DVDs, o Exaltasamba - grupo paulista de pagode que atravessa fase de grande vigor comercial no mercado de show e de discos - anunciou que vai entrar em recesso a partir de março de 2012. Motivada pela saída do vocalista Thiaguinho, que entrou no Exaltasamba em 2003 para substituir Chrigor, essa parada estratégica torna incerto o futuro do grupo. Certo é que Thiaguinho vai tentar carreira solo.

Luiz disse...

Já vai tarde.

aguiar_luc disse...

Já vai tarde! KKKKKK
Carreira solo, vixe!

André Luís disse...

Como dizem os cariocas: DEMOROU! E agora é no sentido de tempo mesmo. rsrs

Thiaguinho em carreira solo fará menos "barulho" do que o grupo todo (creio eu).