Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 2 de junho de 2016

Trio paranaense Nevilton lança EP com remixes de música de álbum de 2013

Três anos depois de lançar o segundo álbum, Sacode! (Independente, 2013), o trio paranaense Nevilton lança nas plataformas digitais o EP Noite alta com seis registros de uma das melhores músicas do disco produzido por Carlos Eduardo Miranda dentro do espírito pop roqueiro do som do grupo indie. Após ter dado origem a clipe posto em rotação em 2015, Noite alta (Nevilton de Alencar, 2013) ganha vida com remixes e outras versões. No EP, Noite alta aparece em versão intitulada 1972, em registro ao vivo, na (azeitada) gravação original em versão semi-acústica e em remixes assinados por Fabz Zonatti e pelo próprio Nevilton de Alencar, vocalista, guitarrista do trio.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

♪ Três anos depois de lançar o segundo álbum, Sacode! (Independente, 2013), o trio paranaense Nevilton lança nas plataformas digitais o EP Noite alta com seis registros de uma das melhores músicas do disco produzido por Carlos Eduardo Miranda dentro do espírito pop roqueiro do som do grupo indie. Após ter dado origem a clipe posto em rotação em 2015, Noite alta (Nevilton de Alencar, 2013) ganha vida com remixes e outras versões. No EP, Noite alta aparece em versão intitulada 1972, em registro ao vivo, na (azeitada) gravação original em versão semi-acústica e em remixes assinados por Fabz Zonatti e pelo próprio Nevilton de Alencar, vocalista, guitarrista do trio.