Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


domingo, 5 de junho de 2016

Skank festeja 25 anos enquanto promove EP com remixes de música de 2014

Enquanto festeja hoje 25 anos de atividade profissional, já que o primeiro decisivo show foi feito na cidade de São Paulo (SP) em 5 de junho de 1991, o grupo mineiro Skank promove EP com quatro remixes da música Do mesmo jeito, parceria de Samuel Rosa com Lucas Silveira, lançada pelo quarteto no álbum Velocia (Sony Music, 2014). Já disponível nas plataformas digitais, o EP Do mesmo jeito - Remixes reformata a música com os toques de Jacques Monastier, de Leo Breanza (com Denílson Miller), do grupo mineiro Funky Fat e do veterano DJ Marcello Mansur, o Memê. Integrante da atual formação do grupo Sambô, Monastier produziu o Jacques Batera remix.  Leo Breanza de Denílson Miller remodelam a música no vibrante Leo Breanza & Miller remix (o melhor dos quatro remixes). Já o Funky Fat remix foi produzido por Thiago Guimarães e Gui Santoro. Por fim, o ótimo The EDM Club Mix tem a assinatura valorosa de Memê. Do mesmo jeito é uma das músicas com maior potencial para virar hit dentre as onze músicas reunidas pelo grupo em Velocia, bonito álbum, sem teor progressista.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Enquanto festeja hoje 25 anos de atividade profissional, já que o primeiro decisivo show foi feito na cidade de São Paulo (SP) em 5 de junho de 1991, o grupo mineiro Skank promove EP com quatro remixes da música Do mesmo jeito, parceria de Samuel Rosa com Lucas Silveira, lançada pelo quarteto no álbum Velocia (Sony Music, 2014). Já disponível nas plataformas digitais, o EP Do mesmo jeito - Remixes reformata a música com os toques de Jacques Monastier, de Leo Breanza (com Denílson Miller), do grupo mineiro Funky Fat e do veterano DJ Marcello Mansur, o Memê. Integrante da atual formação do grupo Sambô, Monastier produziu o Jacques Batera remix. Leo Breanza de Denílson Miller remodelam a música no vibrante Leo Breanza & Miller remix (o melhor dos quatro remixes). Já o Funky Fat remix foi produzido por Thiago Guimarães e Gui Santoro. Por fim, o ótimo The EDM Club Mix tem a assinatura valorosa de Memê. Do mesmo jeito é uma das músicas com maior potencial para virar hit dentre as onze músicas reunidas pelo grupo em Velocia.

Eduardo disse...

Uma das maiores bandas nacionais, parabéns pela longevidade pop!