Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 15 de junho de 2016

Gal lança registro do show 'Estratosférica' antes de possível disco com Milton

Gal Costa pretende lançar, ainda neste ano de 2016, a gravação ao vivo do show Estratosférica, espetáculo em turnê pelo Brasil desde setembro de 2015. Se sair do plano das ideias, o disco da cantora com Milton Nascimento seria lançado somente a partir de 2017. Empolgado com o projeto, o cantor e compositor já disse a Gal que pretende fazer algumas músicas (especialmente) para o álbum.

12 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Gal Costa pretende lançar, ainda neste ano de 2016, a gravação ao vivo do show Estratosférica, espetáculo em turnê pelo Brasil desde setembro de 2015. Se sair do plano das ideias, o disco da cantora com Milton Nascimento seria lançado somente a partir de 2017. Empolgado com o projeto, o cantor e compositor já disse a Gal que pretende fazer algumas músicas (especialmente) para o álbum.

Unknown disse...

Espero que seja registrado em cd duplo e DVD. São 50 anos de comemoração de uma carreira de esplendor, e que em hipótese nenhuma poderá passar em branco! Venha com força Gal, continue nessa pegada jovial, você é atemporal!

Henrique disse...

Esse disco com o Milton vai ser extraordinário! E que bom que vai ter DVD Estratosférica!

Eduardo Cáffaro disse...

mas tem que ter de verdade né ....senão fica sempre na intenção, chat Baker, Paulinho da viola, Violão e voz ao vivo, Lupiscinio ....Vamos lá Gal, manda seu povo trabalhar que a gente compra ....

Douglas Carvalho disse...

Disco ao vivo ou DVD?

André disse...

Este DVD eu quero com certeza!

Marcelo disse...

Gal e "promessas" de projetos são nossos velhos conhecidos... a gente torce..torce...torce...mas nada acontece!!! Espero que com Milton ela resgate coisas antigas e lindas!!

Rafael disse...

Nossa, um disco com o Milton seria belíssimo... Um show à parte... Imagina os dois cantando juntos? Seria dez... Espere que esse projeto não fique apenas no campo das idéias, como aconteceu com o show dedicado a Lupícinio (que deveria ter saído em CD e DVD)... E vamos em frente!!! Acho desnecessário um CD e DVD ao vivo de Gal do "Estratosférica", mas fazer o quê, né? Paciência...

Antenor Leopoldino disse...

Desnecessário pra quem teve oportunidade de ver ao Vivo. Um repertório tão bom, uma fase tão deliciosa precisa ser registrada SIM e não importa a capa!!

Ypondah disse...

Que sejam bem vindos o CD e o DVD do show ESTRATOSFÉRICA, assim como os do futuro espetáculo com o Milton. E ainda não perdi a esperança que ela lance a íntegra do show com as canções do Lupicínio.

Alysson Steve disse...

Uau, que demais!
Certamente terei que aguardar esses projetos com muita paciência... Mansidão, diminuta luz...

Malfeitoso disse...

Gente o que houve com CD e DVD do show Estratosférica? Janeiro de 2017 e nada.... que pena!