Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 20 de junho de 2016

Contratado pela gravadora Deck, trio Amarelo Manga vai lançar álbum 'Nuca'

Grupo carioca formado por Ricardo Kaplan (baixo), Rafael Frejat (guitarra e voz) - filho do barão Roberto Frejat - e Julio Santa Cecília (guitarra e voz), Amarelo Manga vai lançar pela gravadora Deck o primeiro álbum, Nuca. Uma das músicas do disco, que sai no segundo semestre deste ano de 2016, é O mesmo sentimento.  Na foto,  o trio carioca posa no estúdio com o produtor Rafael Ramos,  da Deck.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

♪ Grupo carioca formado por Ricardo Kaplan (baixo), Rafael Frejat (guitarra e voz) - filho do barão Roberto Frejat - e Julio Santa Cecília (guitarra e voz), Amarelo Manga vai lançar pela gravadora Deck o primeiro álbum, Nuca. Uma das músicas do disco, que sai no segundo semestre deste ano de 2016, é O mesmo sentimento. Na foto, o trio carioca posa no estúdio com o produtor Rafael Ramos, da Deck.