Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 5 de maio de 2016

DVD 'Meu canto', de Sandy, inclui gravação (de estúdio) da parceria com Iorc

Música composta por Sandy em parceria com Lucas Lima e Tiago Iorc, a boa canção Me espera pode se tornar o maior sucesso da carreira solo da cantora e compositora paulista. A composição foi captada ao vivo pela artista, em dueto com Iorc, na gravação do show que vai dar origem ao CD e DVD Meu canto. Contudo, uma gravação de estúdio de Me espera - propagada através de clipe dirigido por Rafael Kent que já totaliza mais de 1 milhão e 500 mil visualizações desde que foi lançado no YouTube no dia 1º deste mês de maio de 2016 - vai figurar como bônus no CD ao vivo e DVD que Sandy lançará no início do mês de junho de 2016, em edição da gravadora Universal Music.

19 comentários:

Mauro Ferreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Mauro, sempre levo em consideração sua opinião quanto às músicas lançadas.
Poderia abrir uma exceção e comentar, por aqui mesmo, sobre o que você achou em relação à música "me espera"?
Forte abraço.

Jurandir Dalcin disse...

Sou muito fã da artista que vem se superando em cada trabalho que faz. Fico feliz com o sucesso da canção e do pessoal ouvindo, curtindo e deixando um pouco o preconceito pra lá. Que venha logo o DVD!

Unknown disse...

Bonita canção! Sucesso aos dois!

Mauro Ferreira disse...

Fábio, minha (boa) impressão sobre a canção foi acrescentada ao texto. Abs, MauroF

Unknown disse...

Mauro, qual o critério você usa para fazer "resenha de single", como fez com a Marisa, a Céu, a Abreu?... Gosto pessoal? É preciso gostar do artista para resenhar sua música de trabalho?? Desculpe-me, mas fiquei esperando a resenha de Me Espera, como esperei a de Nú Com a Minha Música...

Rafael disse...

Ainda não conheço a canção, mas tô curioso para ouvir...

Mauro Ferreira disse...

Thais, o critério é subjetivo e passa, sim, mas não somente, pelo meu gosto. Álbuns são quase todos resenhados. Singles, somente em casos especiais, relevantes, mas geralmente quando já estão disponíveis no iTunes e nas plataformas de streaming. Abs, MauroF

Unknown disse...

Acredito que dessa vez Sandy indiretamente seguiu alguns conselhos dessa galera,em fazer boas parcerias, mas em relação ao trabalho,ela cresceu, o conhecimento expandiu.

Unknown disse...

E qual o seu critério de relevância? Acredito que Sandy, pelo significado que ela tem na música pop, pelas visualizações do clipe, e repercussão em boa parte dos sites, é mais relevante (não sei se posso dizer assim ) que a Ana Canas, por exemplo, que teve o Tô Na Vida resenhado. Sexta-feira a canção sairá no iTunes. Mas critérios são critérios e cada um age de acordo com o seu. Sou apenas uma leitora do blog.

Beatriz E da Costa disse...

Essa música é linda (uma das mais lindas da carreira dela) e o clipe ficou muito bom. Esse clipe foi o melhor da carreira solo. Ansiosa pelo CD e DVD Meu Canto, espero que fique tão bom quanto o clipe Me Espera. Agora as expectativas estão altas.

Unknown disse...

O DVD será lançado em Junho. S propria equipe postou.

Jurandir Dalcin disse...

Mauro, vai ter resenha do novo show? Ou vais esperar o DVD?

Anônimo disse...

Me arrisco a dizer que é a melhor música composta por Sandy até hoje.
Acho que o Iorc, depois do Troco Likes, ficou com o estilo bem parecido com o que a cantora segue fazendo na carreira solo e a voz dos dois tem uma sintonia quando juntas.

Mauro, você vai a algum show dessa turnê que estreou ontem?
Quero ver sua opinião sobre ele.
Abraço.

Mauro Ferreira disse...

Jurandir e Thais, vai ter resenha do show. E do single tb. Abs, MauroF

Mauro Ferreira disse...

Grato, Renan. Abs, MauroF

Mauro Ferreira disse...

Lucas, a resenha do show vai ser feita. Aguarde! Abs, MauroF

Anônimo disse...

Valeu, Mauro!
Gosto muito das suas resenhas.

Daniel disse...

Será que vai sair em Vinil? Quase todos os cantores agora estão lançando os álbuns em vinil...