Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 9 de maio de 2016

Ilessi idealiza segundo álbum, 'Mundo afora', sob a direção musical de Amud

 Na foto acima, a cantora carioca Ilessi aparece ladeada pelos compositores Gonzaga da Silva (à esquerda), Edu Kneip, Thiago Thiago de Mello, Leandro Dias, Vidal Assis, Thiago Amud e Marcelo Noronha. Estes compositores terão músicas gravadas no segundo álbum da artista, Mundo afora, idealizado sob direção musical de Thiago Amud. No sucessor de Brigador (CPC-UMES, 2009), Ilessi vai dar voz a músicas como Papoula brava (Thiago Amud, 2013) e Passarinhão (Thiago Thiago de Mello e Thiago Amud). A artista assina Brejeira flor em parceria com Simone Guimarães. Para gravar, mixar e editar o disco, Ilessi angaria recursos através da plataforma de financiamento coletivo Benfeitoria.  Clique aqui caso queira colaborar para viabilizar a produção de Mundo afora.

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Curta a página de Notas Musicais no Facebook e acompanhe as atualizações diárias do blog:
https://www.facebook.com/blognotasmusicais/

Toninho Lima disse...

Ilessi tem voz deliciosa! O CD "Brigador", só com canções de Pedro Amorim e Paulo Cesar Pinheiro é excelente. Tomara que o novo disco esteja à altura. No aguardo.

Luca disse...

Caraca, tá todo mundo pedindo dinheiro