Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 20 de maio de 2016

Roberta Sá grava ao vivo no Rio o show 'Delírio' com Martinho e com Moreno

Show de Roberta Sá que está em turnê nacional desde novembro de 2015, Delírio vai ser gravado ao vivo na apresentação agendada para amanhã, 21 de maio de 2016, no Circo Voador, na cidade do Rio de Janeiro (RJ). O registro audiovisual do show vai originar o segundo DVD da discografia da cantora potiguar (em foto de Alice Venturi). Martinho da Vila e Moreno Veloso são os convidados da apresentação. Martinho vai bisar no palco o dueto feito no álbum Delírio (MP,B Discos / Som Livre, 2015) no samba Amanhã é sábado, feito pelo compositor fluminense especialmente para Roberta. Já Moreno é o compositor - em parceria com Quito Ribeiro - de uma das melhores músicas do disco, Meu novo Ilê, e do maior sucesso da carreira de Roberta, Mais alguém (2007), música alocada no bis do show. Clique aqui para (re)ler a resenha do show  Delírio, de Roberta Sá.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Show de Roberta Sá que está em turnê nacional desde novembro de 2015, Delírio vai ser gravado ao vivo na apresentação agendada para amanhã, 21 de maio de 2016, no Circo Voador, na cidade do Rio de Janeiro (RJ). O registro audiovisual do show vai originar o segundo DVD da discografia da cantora potiguar (em foto de Alice Venturi). Martinho da Vila e Moreno Veloso são os convidados da apresentação. Martinho vai bisar no palco o dueto feito no álbum Delírio (MP,B Discos / Som Livre, 2015) no samba Amanhã é sábado, feito pelo compositor fluminense especialmente para Roberta. Já Moreno é o compositor - em parceria com Quito Ribeiro - de uma das melhores músicas do disco, Meu novo Ilê, e do maior sucesso da carreira de Roberta, Mais alguém (2007), música alocada no bis do show. Clique aqui para (re)ler a resenha do show Delírio, de Roberta Sá.

Unknown disse...

Gostei demais desse álbum da Roberta Sá e realmente, Meu Novo Ilê é a melhor!