Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sábado, 21 de maio de 2016

Zezé Di Camargo & Luciano regravam tema d'Os Nonatos na festa de 25 anos

Desde ontem nas plataformas digitais, em forma de single editado via Sony Music, a gravação inédita com a qual Zezé Di Camargo & Luciano celebram 25 anos de carreira fonográfica rebobina música, Eu e você, já conhecida em parte do universo sertanejo. A composição - ajustada ao estilo romântico da dupla goiana no arranjo de Hélio Bernal e Felipe Duran - é de autoria do cearense Raimundo Nonato Costa em parceria com o paraibano Raimundo Nonato Neto. Eles formam a dupla Os Nonatos, intérprete original de Eu e você em gravação lançada em abril de 2014 com a participação da dupla Cesar Menotti & Fabiano. Já o single Eu e você, com a gravação de Zezé Di Camargo & Luciano, chegou às plataformas digitais em 20 de maio de 2016, mas a faixa já tinha sido lançada em 16 de maio nas rádios que tocam música sertaneja, em ação prévia da Sony Music.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Desde ontem nas plataformas digitais, em forma de single editado via Sony Music, a gravação inédita com a qual Zezé Di Camargo & Luciano celebram 25 anos de carreira fonográfica rebobina música, Eu e você, já conhecida em parte do universo sertanejo. A composição - ajustada ao estilo romântico da dupla goiana no arranjo de Hélio Bernal e Felipe Duran - é de autoria do cearense Raimundo Nonato Costa em parceria com o paraibano Raimundo Nonato Neto. Eles formam a dupla Os Nonatos, intérprete original de Eu e você em gravação lançada em abril de 2014 com a participação da dupla Cesar Menotti & Fabiano. Já o single Eu e você, com a gravação de Zezé Di Camargo & Luciano, chegou às plataformas digitais em 20 de maio de 2016, mas a faixa já tinha sido lançada em 16 de maio nas rádios que tocam música sertaneja, em ação prévia da Sony Music.

ADEMAR AMANCIO disse...

Eu juro que li,gostaria de desler.