Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 16 de maio de 2016

Eis a capa do DVD que Projota lançará em 27 de maio com Anitta, D2 e Rashid

Esta é a capa do DVD Foco Força Fé - 3Fs ao vivo, do rapper Projota. A segunda gravação ao vivo da discografia do cantor e compositor paulistano José Tiago Sabino Pereira - vulgo projota -  chega ao mercado fonográfico brasileiro a partir de 27 de maio de 2016 em edição da gravadora Universal Music. 3Fs ao vivo é lançado nos formatos de CD e DVD com a gravação do show feito por Projota em 13 de janeiro de 2016 no Espaço das Américas, na cidade de São Paulo (SP). Precedido pelo single Ela só quer paz, o registro ao vivo foi captado - sob a direção artística de Victor Kelly - com intervenções de Anitta (em Faz parte, música já escolhida para ser o segundo single do projeto), Marcelo D2 (em Elas gostam assim) e dos rappers Kamau e Rashid (no inédito freestyle Tsunami). O repertório inclui Portão do céu e Pra não dizer que não falei do ódio. O cenário de Zé Carratu alude a elementos visuais dos shows de  black  music da década de 1970 e dos shows de rap apresentados nos anos 1980.

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Esta é a capa do DVD Foco Força Fé - 3Fs ao vivo, do rapper Projota. A segunda gravação ao vivo da discografia do cantor e compositor paulistano chega ao mercado fonográfico brasileiro a partir de 27 de maio de 2016 em edição da gravadora Universal Music. 3Fs ao vivo sai nos formatos de CD e DVD com a gravação do show feito por Projota em 13 de janeiro de 2016 no Espaço das Américas, na cidade de São Paulo (SP). Precedido pelo single Ela só quer paz, o registro ao vivo foi captado - sob a direção artística de Victor Kelly - com intervenções de Anitta (em Faz parte, música já escolhida para ser o segundo single do projeto), Marcelo D2 (em Elas gostam assim) e dos rappers Kamau e Rashid (em inédito freestyle intitulado Tsunami). O repertório inclui Portão do céu e Pra não dizer que não falei do ódio. O cenário de Zé Carratu alude a elementos visuais dos shows de black music da década de 1970 e de shows de rap apresentados nos anos 1980.

Luca disse...

quem quer isso?

ADEMAR AMANCIO disse...

A onipresente Anitta com dois Ts.