Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


domingo, 29 de maio de 2016

Eis a capa da compilação que festeja os 75 anos - de vida - de Erasmo Carlos

Erasmo Carlos vai completar 75 anos de vida no próximo domingo, 5 de junho de 2016. Para festejar a data, o cantor e compositor carioca vai lançar, somente em edição digital, uma inédita coletânea intitulada Erasmo 75. Criação de Wendel Verza, a capa da compilação - vista na foto acima - foi escolhida mediante concurso promovido na web pelo Tremendão. Erasmo 75 vai chegar às plataformas digitais em junho, numa edição da gravadora do artista, a Coqueiro Verde Records.

5 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Erasmo Carlos vai completar 75 anos de vida no próximo domingo, 5 de junho de 2016. Para festejar a data, o cantor e compositor carioca vai lançar, somente em edição digital, uma inédita coletânea intitulada Erasmo 75. Criação de Wendel Verze, a capa da compilação - vista na foto acima - foi escolhida mediante concurso promovido na web pelo Tremendão. Erasmo 75 vai chegar às plataformas digitais em junho, numa edição da gravadora do artista, a Coqueiro Verde Records.

Felipe dos Santos disse...

Achei boa a capa.

A questão é o conteúdo: a Universal liberará os fonogramas dos anos 1970 e 1980 para a coletânea? E a Somlivre, dona do acervo da RGE, liberará os dos anos 1960?

Felipe dos Santos Souza

Mauro Ferreira disse...

Pois é, Felipe, não tenho ainda resposta para a pertinente questão levantada por você. Abs, MauroF

Anônimo disse...

Toda comemoração é pouca para Erasmo. Falta uma coletânea de rock do Roberto Carlos, e o reconhecimento de que o rei foi um dos 10 melhores cantores do gênero do mundo!

Unknown disse...

Adorei o blog. Por favor, corrija meu sobrenome. É VERZA.
Parabéns pela reportagem, excelente!!!!!