Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sábado, 28 de maio de 2016

Trilha sonora de filme destaca canção inédita gravada por Milton Nascimento

A IMAGEM DO SOM - Extraída de vídeo postado na página do filme O outro lado do paraíso no Facebook, a foto flagra Milton Nascimento tocando violão no estúdio onde fez a gravação de música inédita, Ventos irmãos. Composta por Patrick de Jongh, autor da trilha sonora do longa-metragem filmado sob direção de André Ristum, a canção Ventos irmãos foi gravada pelo cantor e compositor carioca (de vivência mineira) para a trilha sonora do filme inspirado em obra do escritor mineiro Luiz Fernando Emediato, amigo de Milton. Na gravação, Milton também tocou acordeom. O filme O outro lado do paraíso entrará em circuito na próxima quinta-feira, 2 de junho de 2016.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ A IMAGEM DO SOM - Extraída de vídeo postado na página do filme O outro lado do paraíso no Facebook, a foto flagra Milton Nascimento tocando violão no estúdio onde fez a gravação de música inédita, Ventos irmãos. Composta por Patrick de Jongh, autor da trilha sonora do longa-metragem filmado sob direção de André Ristum, a canção Ventos irmãos foi gravada pelo cantor e compositor carioca (de vivência mineira) para a trilha sonora do filme inspirado em obra do escritor mineiro Luiz Fernando Emediato, amigo de Milton. Na gravação, Milton também tocou acordeom. O filme O outro lado do paraíso entrará em circuito na próxima quinta-feira, 2 de junho de 2016.

Henrique disse...

O maior!