Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


domingo, 15 de maio de 2016

Thaeme & Thiago cantam mais repertório para baladas em 'Ethernize ao vivo'

Precedido em fevereiro deste ano de 2016 pela edição do single com a música Fica louca (Felipe Duran, Thaeme Mariôto, Leko Bertoldo e Thiago Bertoldo), gravada por Thiago & Thaeme com a adesão do cantor mineiro Gusttavo Lima, o terceiro registro audiovisual de show da dupla de origem paranaense já está nas lojas. Com gravação de show feita debaixo de muita chuva em 6 de dezembro de 2015 no evento Expotrade, em Curitiba (PR), Ethernize ao vivo chegou ao mercado fonográfico nos formatos de CD e DVD em edição da gravadora Som Livre. Thiago Bertoldo e Ray Ferrari assinam a direção e a produção musical da gravação feita também com a participação de Rick & Nogueira em Ponto fraco (Caco Nogueira), música do repertório da dupla convidada. Pelos títulos de músicas como O que acontece na balada (Nando Marx, Flavinho Tinto e Douglas Mello) e Igreja ou barzinho (Renan Augusto e Thiago Bertoldo), já para perceber o clima e a fórmula da gravação hi-tech turbinada com projeções em 3D, iluminação em LED e efeitos cinematográficos de sons. Embora o DVD rebobine hits da dupla como Bem feito (Renan Augusto), a maioria do repertório é composto por músicas inéditas como Incerteza (Renan Augusto) e Nunca foi ex (Renan Augusto, Thiago Bertoldo e Thaeme Mariôto). O DVD Ethernize ao vivo tem 20 músicas. O CD, 14.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

♪ Precedido em fevereiro deste ano de 2016 pela edição do single com a música Fica louca (Felipe Duran, Thaeme Mariôto, Leko Bertoldo e Thiago Bertoldo), gravada por Thiago & Thaeme com a adesão do cantor mineiro Gusttavo Lima, o terceiro registro audiovisual de show da dupla de origem paranaense já está nas lojas. Com gravação de show feita debaixo de muita chuva em 6 de dezembro de 2015 no evento Expotrade, em Curitiba (PR), Ethernize ao vivo chegou ao mercado fonográfico nos formatos de CD e DVD em edição da gravadora Som Livre. Thiago Bertoldo e Ray Ferrari assinam a direção e a produção musical da gravação feita também com a participação de Rick & Nogueira em Ponto fraco (Caco Nogueira), música do repertório da dupla convidada. Pelos títulos de músicas como O que acontece na balada (Nando Marx, Flavinho Tinto e Douglas Mello) e Igreja ou barzinho (Renan Augusto e Thiago Bertoldo), já para perceber o clima e a fórmula da gravação hi-tech turbinada com projeções em 3D, iluminação em LED e efeitos cinematográficos de sons. Embora o DVD rebobine hits da dupla como Bem feito (Renan Augusto), a maioria do repertório é composto por músicas inéditas como Incerteza (Renan Augusto) e Nunca foi ex (Renan Augusto, Thiago Bertoldo e Thaeme Mariôto). O DVD Ethernize ao vivo tem 20 músicas. O CD, 14.