Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Quarto álbum do Strobo traz primeira parceria de Arthur Kunz e Marina Lima

Duo formado em janeiro de 2011 em Belém (PA) para tocar mix de sons do Norte com beats eletrônicos e com a linguagem universal do pop rock, Strobo entra em estúdio na segunda quinzena deste mês de janeiro de 2016 para gravar o quarto álbum. A ficha técnica do sucessor de Strobo (Ná Music, 2011), Delírio cromático (Ná Music, 2012) e Mamãe quero ser pop (Independente, 2014) vai incluir o nome de Marina Lima. A cantora e compositora assina letra escrita para melodia criada por Arthur Kunz (bateria e programações). Kunz forma o núcleo criativo do Strobo com Leo Chermont (guitarra e efeitos). A conexão de Marina com o Strobo foi iniciada em 2015, ano em que a artista regravou Partiu - música autoral da qual Marina já havia feito registro extra-oficial em 2013 com Adriano Cintra - com a batida do Strobo. Feita em estúdio, a boa regravação é uma das duas faixas-bônus do recém-lançado disco de Marina No osso - Ao vivo (Universal Music, 2015).

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

♪ Duo formado em janeiro de 2011 em Belém (PA) para tocar mix de sons do Norte com beats eletrônicos e com a linguagem universal do pop rock, Strobo entra em estúdio na segunda quinzena deste mês de janeiro de 2016 para gravar o quarto álbum. A ficha técnica do sucessor de Strobo (Ná Music, 2011), Delírio cromático (Ná Music, 2012) e Mamãe quero ser pop (Independente, 2014) vai incluir o nome de Marina Lima. A cantora e compositora assina letra escrita para melodia criada por Arthur Kunz (bateria e programações). Kunz forma o núcleo criativo do Strobo com Leo Chermont (guitarra e efeitos). A conexão de Marina com o Strobo foi iniciada em 2015, ano em que a artista regravou Partiu - música autoral da qual Marina já havia feito registro extra-oficial em 2013 com Adriano Cintra - com a batida do Strobo. Feita em estúdio, a boa regravação é uma das duas faixas-bônus do recém-lançado disco de Marina No osso - Ao vivo (Universal Music, 2015).