Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

À espera da edição do quarto álbum, Kessous expõe o clipe gravado com Ney

O quarto álbum de Monique Kessous, Dentro de mim cabe o mundo, permanece inédito no mercado fonográfico, embora tenha sido gravado ao longo de 2014 e finalizado em janeiro de 2015, já há um ano. À espera do lançamento do terceiro álbum autoral da discografia, a cantora e compositora carioca permanece divulgando a música Meu papo é reto, primeira parceria de Kessous com o cantor e compositor paraibano Chico César. Single gravado com a participação do cantor Ney Matogrosso e lançado nas plataformas digitais em 3 de setembro de 2015, Meu papo é reto gerou clipe que vai ser posto em rotação na web a partir da próxima quinta-feira, 7 de janeiro de 2016.  Ney - visto com Kessous na foto de Mariama Lemos de Moraes - também participa do clipe, no clima sedutor do tema.

5 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ O quarto álbum de Monique Kessous, Dentro de mim cabe o mundo, permanece inédito no mercado fonográfico, embora tenha sido gravado ao longo de 2014 e finalizado em janeiro de 2015, já há um ano. À espera do lançamento do terceiro álbum autoral da discografia, a cantora e compositora carioca permanece divulgando a música Meu papo é reto, primeira parceria de Kessous com o cantor e compositor paraibano Chico César. Single gravado com a participação do cantor Ney Matogrosso e lançado nas plataformas digitais em 3 de setembro de 2015, Meu papo é reto gerou clipe que vai ser posto em rotação na web a partir da próxima quinta-feira, 7 de janeiro de 2016. Ney - visto com Kessous na foto de Mariama Lemos de Moraes - também participa do clipe.

Rhenan Soares disse...

Não vi nenhum outro projeto da Monique que se chocasse com o lançamento do "Dentro de mim cabe o mundo". Passando da hora...

Luca disse...

também acho, Rhenan, porque não lança logo o disco?

SHI disse...

Não julgue o que não sabes.

Rafael disse...

Adoro a Monique... Não consigo entender como ela ainda não lançou o seu disco... Lancem o álbum o mais rápido possível!!!