Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Virtuose do piano, Vitor Araújo prepara CD com Orquestra dos Prazeres

Pianista de formação erudita que toca seu instrumento com atitude pop, sem prejuízo da técnica, o pernambucano Vitor Araújo - atualmente com 24 anos - prepara seu terceiro disco. Programado para 2015, o CD vai ser gravado com a Orquestra dos Prazeres, composta por 25 percussionistas do Morro da Conceição, bairro da periferia do Recife (PE). A orquestra é liderada por Lucas dos Prazeres, com quem Araújo - em foto de Tiago Calazans - já fez gravações O foco do álbum - sucessor do excelente CD A / B (Independente, 2012) - vai ser o som de religiões afro-brasileiras.

4 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Pianista de formação erudita que toca seu instrumento com atitude pop, sem prejuízo da técnica, o pernambucano Vitor Araújo - atualmente com 24 anos - prepara seu terceiro disco. Programado para 2015, o CD vai ser gravado com a Orquestra dos Prazeres, composta por 25 percussionistas do Morro da Conceição, bairro da periferia do Recife (PE). A orquestra é liderada por Lucas dos Prazeres, com quem Araújo - em foto de Tiago Calazans - já fez gravações O foco do álbum - sucessor do excelente CD A / B (Independente, 2012) - vai ser o som de religiões afro-brasileiras.

Luca disse...

é aquele que sobe em cima do piano?

Tombom disse...

O "garoto" é performático e muito bom mesmo. No site dele é possível baixar o CD inteiro ("A/B", 2012). Vale ouvir!

ADEMAR AMANCIO disse...

Pela fotografia,achei que tivesse 10 anos.