Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Trio Yeah faz na Warner CD produzido por Umberto Tavares e Mãozinha

Recém-contratado pela gravadora Warner Music, o paulista Trio Yeah - formado em 2009 por João Baroli (Johnny), Felipe Ryo (Fiu) e Wallyson Gustavo (Waah) - prepara seu primeiro álbum. Pilotado por Umberto Tavares e Mãozinha, produtores que formatam os discos dos artistas mais populares do elenco da Warner, o álbum tem lançamento previsto para o primeiro semestre de 2015. O primeiro single, Ela quer pegar o 3Yeah, já tem clipe - gravado na cidade paulista de Suzano, terra natal do trio, com direção de Mess Santos / Movie 3. O Trio Yeah tem influências da música de rua, sobretudo do hip hop, mas experimentará outros ritmos no disco da Warner Music.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

♪ Recém-contratado pela gravadora Warner Music, o paulista Trio Yeah - formado em 2009 por João Baroli (Johnny), Felipe Ryo (Fiu) e Wallyson Gustavo (Waah) - prepara seu primeiro álbum. Pilotado por Umberto Tavares e Mãozinha, produtores que formatam os discos dos artistas mais populares do elenco da Warner, o álbum tem lançamento previsto para o primeiro semestre de 2015. O primeiro single, Ela quer pegar o 3Yeah, já tem clipe - gravado na cidade paulista de Suzano, terra natal do trio, com direção de Mess Santos / Movie 3. O Trio Yeah tem influências da música de rua, sobretudo do hip hop, mas experimentará outros ritmos no disco da Warner Music.