Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

'Sambabook' junta Dona Ivone Lara com Tia Maria, voz do Jongo da Serrinha

A IMAGEM DO SOM - Postada na página oficial do projeto Sambabook no Facebook, a foto flagra o encontro histórico de duas damas da Serrinha, comunidade da Zona Norte da cidade do Rio de Janeiro (RJ), berço do jongo e da escola de samba Império Serrano. Matriarca do Jongo da Serrinha, Tia Maria (à esquerda) participa do Sambabook dedicado à obra de Dona Ivone Lara e programado para ser lançado no primeiro semestre de 2015 nos formatos de CD e DVD. O grupo canta Axé de Ianga (1980).

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ A IMAGEM DO SOM - Postada na página oficial do projeto Sambabook no Facebook, a foto flagra o encontro histórico de duas damas da Serrinha, comunidade da Zona Norte da cidade do Rio de Janeiro (RJ), berço do jongo e da escola de samba Império Serrano. Ícone do Jongo da Serrinha, Tia Maria (à esquerda) participa do Sambabook dedicado a Dona Ivone Lara e programado para ser lançado no primeiro semestre de 2015 nos formatos de CD, DVD e blu-ray.

Marcelo Barbosa disse...

Outro projeto que estou aguardando com ânsia. Tia Maria após o falcimento de Vovó Maria Joana tornou-se a matriarca do Jongo da Serrinha.
E fiquei muito feliz ao saber que a Rainha Beth cantará a belíssima Bodas de Ouro no ano em que completa 50 anos de carreira.
Salve as Rainhas do Samba!

Marcelo Barbosa disse...

Retificando: com ansiedade.