Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Marcelo D2 lança 'single' com o 'rapper' português Dengaz, 'Tamojuntos'

Quando chegou em Portugal em maio deste ano de 2014 com a turnê do show baseado no álbum Nada pode me parar (EMI Music, 2013), o rapper carioca Marcelo D2 conheceu seu colega lusitano Dengaz. A identificação entre os rappers eliminou a distância geográfica e gerou um single gravado entre Brasil e Portugal. Tamojuntos - Out now já está em rotação nas plataformas digitais. Tamojuntos é uma composição feita por D2 em parceria com Dengaz. A gravação do rap gerou clipe filmado na cidade do Rio de Janeiro (RJ) com direção de Rafael Kent e com imagens que entrelaçam cenas cotidianas de uma favela com takes dos habituais cartões postais da cidade.

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Quando chegou em Portugal em maio deste ano de 2014 com a turnê do show baseado no álbum Nada pode me parar (EMI Music, 2013), o rapper carioca Marcelo D2 conheceu seu colega lusitano Dengaz. A identificação entre os rappers eliminou a distância geográfica e gerou um single gravado entre Brasil e Portugal. Tamojuntos - Out now já está em rotação nas plataformas digitais. Tamojuntos é uma composição feita por D2 em parceria com Dengaz. A gravação do rap gerou clipe filmado na cidade do Rio de Janeiro (RJ) com direção de Rafael Kent e com imagens que entrelaçam cenas cotidianas de uma favela com takes dos habituais cartões postais da cidade.

Luca disse...

esse já era

ZHenrique Miranda disse...

Também acho.
Tudo que explode muito há saturação.
Vai ter que se reinventar.