Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Luan grava quarto DVD em estúdio de São Paulo com inéditas e tom acústico

Aos 23 anos, Luan Santana se prepara para fazer a quarta gravação ao vivo de carreira fonográfica iniciada em 2008. O astro do universo pop sertanejo vai registrar show acústico programado para 17 de dezembro de 2014 no estúdio Quanta, em São Paulo (SP). A plateia será formada apenas por convidados da produção do show, mas fãs estão sendo recrutadas através de inscrição no Facebook do artista. Com produção e arranjos de Dudu Borges, a gravação ao vivo vai dar origem a CD e DVD programados para 2015 pela gravadora Som Livre. Com banda que inclui Aaron Sterling, baterista que tem no currículo apresentações com o cantor norte-americano John Mayer, Luan vai dar voz a 20 músicas. Dez são inéditas no repertório do cantor. Entre as novidades do roteiro, há A gente dá certo, Café com leite, Cantada, Escreve aí, Eu não merecia issoO recadoUm ser só e Vergonha na cara. A ideia é fazer uma gravação ao vivo de tom acústico,  inspirada no clima musical dos anos 1950 e 1960.

4 comentários:

Mauro Ferreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luca disse...

poupe-nos dessas 'notícias' Mauro!

Melman disse...

Luca, concordo com Luca... esses artistas ja tem tanto espaço na mídia... que bom seria n ter que ler sobre eles aqui também!

ADEMAR AMANCIO disse...

Faço minhas as palavras de Melman.