Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Diogo Nogueira apronta as bases de álbum produzido por Bruno Cardoso

 A IMAGEM DO SOM - Postadas por Diogo Nogueira em sua página oficial no Facebook, as fotos flagram o cantor e compositor carioca em estúdio da cidade do Rio de Janeiro (RJ). Diogo grava seu terceiro álbum de estúdio com produção do vocalista e líder do grupo de pagode Sorriso Maroto, Bruno Cardoso (visto nas duas fotos com Diogo). Já estão prontas as bases do disco, programado para ser lançado pela gravadora Universal Music em 2015, por meio do seu selo EMI.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

♪ A IMAGEM DO SOM - Postadas por Diogo Nogueira em sua página oficial no Facebook, as fotos flagram o cantor e compositor carioca em estúdio da cidade do Rio de Janeiro (RJ). Diogo grava seu terceiro álbum de estúdio com produção do vocalista e líder do grupo de pagode Sorriso Maroto, Bruno Cardoso (visto nas duas fotos com Diogo). Já estão prontas as bases do disco, programado para ser lançado pela gravadora Universal Music em 2015, por meio do seu selo EMI.