Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Bandas Supercombo e Scalene lançam 'single' como um 'presente de Natal'

Em rotação na web desde ontem, 23 de dezembro de 2014, o single Trans-Aparecer - que junta o grupo paulistano Supercombo com a banda brasiliense Scalene - é caracterizado pelos dois grupos como um "presente de Natal" para admiradores de rock. A música é inédita. Vocalista do Supercombo, Leo Ramos assina a mixagem e a masterização da gravação, finalizada no Gritaria Mix & Master - estúdio do Supercombo que também funciona como espécie de selo fonográfico do (emergente) grupo.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

♪ Em rotação na web desde ontem, 23 de dezembro de 2014, o single Trans-Aparecer - que junta o grupo paulistano Supercombo com a banda brasiliense Scalene - é caracterizado pelos dois grupos como um "presente de Natal" para admiradores de rock. A música é inédita. Vocalista do Supercombo, Leo Ramos assina a mixagem e a masterização da gravação, finalizada no Gritaria Mix & Master - estúdio do Supercombo que também funciona como uma espécie de selo do grupo.