Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 23 de maio de 2016

Trilha original de 'Auê' é editada em CD com as 25 músicas do vivaz musical

A trilha sonora original do musical Auê - estreado em janeiro deste ano de 2016 na cidade do Rio de Janeiro (RJ), onde voltou à cena neste mês de maio - está sendo lançada em CD editado pela Sarau, empresa produtora do vivaz espetáculo estrelado pela companhia teatral Barca dos Corações Partidos. Sob direção musical de Alfredo Del-Penho e Beto Lemos, autores do arranjos, o elenco da companhia - Adrén Alves, Alfredo Del-Penho, Beto Lemos, Fábio Enriquez, Eduardo Rios, Renato Luciano e Ricca Barros - interpreta no disco os mesmos 25 temas da trilha sonora, alocados em 24 faixas no CD. A maioria das músicas foi composta para o espetáculo pelos integrantes da Barca. Mas três composições - a música-título Auê, Ciúme e Remendo - têm a assinatura do baterista Rick de La Torre, músico convidado do (vibrante) espetáculo. Clique aqui para (re)ler a resenha de Auê.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

♪ A trilha sonora original do musical Auê - estreado em janeiro deste ano de 2016 na cidade do Rio de Janeiro (RJ), onde voltou à cena neste mês de maio - está sendo lançada em CD editado pela Sarau, empresa produtora do vivaz espetáculo estrelado pela companhia teatral Barca dos Corações Partidos. Sob direção musical de Alfredo Del-Penho e Beto Lemos, autores do arranjos, o elenco da companhia - Adrén Alves, Alfredo Del-Penho, Beto Lemos, Fábio Enriquez, Eduardo Rios, Renato Luciano e Ricca Barros - interpreta no disco os mesmos 25 temas da trilha sonora, alocados em 24 faixas no CD. A maioria das músicas foi composta para o espetáculo pelos integrantes da Barca. Mas três composições - a música-título Auê, Ciúme e Remendo - têm a assinatura do baterista Rick de La Torre, músico convidado do (vibrante) espetáculo. Clique aqui para (re)ler a resenha de Auê.