Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 31 de maio de 2016

Titã Sergio Britto grava quinto disco solo com adesões de Menescal e Wanda

A IMAGEM DO SOM - A foto postada no Facebook de Sergio Britto mostra o titã (de óculos) em estúdio com Roberto Menescal, Wanda Sá e Guilherme Gê, produtor do quinto álbum solo de Britto. Três anos após lançar PuraBossaNova (Som Livre, 2013), CD elogiado publicamente por Menescal, o cantor e compositor paulistano grava disco que inclui participações do compositor e violonista carioca e da cantora de origem paulistana e alma musical carioca - nomes vinculados à Bossa Nova.

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ A IMAGEM DO SOM - A foto postada no Facebook de Sergio Britto mostra o titã (de óculos) em estúdio com Roberto Menescal, Wanda Sá e Guilherme Gê, produtor do quinto álbum solo de Britto. Três anos após lançar PuraBossaNova (Som Livre, 2013), CD elogiado publicamente por Menescal, o cantor e compositor paulistano grava disco que inclui participações do compositor e violonista carioca e da cantora de origem paulistana e alma musical carioca - nomes vinculados à Bossa Nova.

Rafael disse...

Participações de luxo nesse seu novo disco. Que chique!!!

Luca disse...

essa aliança entre roqueiros e bossa novistas nem é mais novidade