Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 3 de maio de 2016

Jota Quest adiciona rap de Projota ao segundo single do álbum 'Pancadélico'

Uma das músicas mais solares do festivo e inebriante oitavo disco de músicas inéditas do Jota Quest, Pancadélico (Sony Music, 2015), o pop reggae Um dia pra não se esquecer (Sunrise) (Chris Leon, Katie Tucker, Jerry Barnes, PJ e Rogério Flausino, 2015) está sendo lançado como o segundo single do álbum. Mas a música lançada nas rádios e nas plataformas digitais difere da gravação do álbum por ter ganhado a adição do rap positivista do cantor e compositor paulista Projota. A ótima faixa do álbum foi produzida pelo norte-americano Jerry Barnes em parceria com o alemão Chris Leon. Clique aqui para ouvir Um dia pra não se esquecer no YouTube com a adição do rap de Projota.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Uma das músicas mais solares do festivo e inebriante oitavo disco de músicas inéditas do Jota Quest, Pancadélico (Sony Music, 2015), o pop reggae Um dia pra não se esquecer (Sunrise) (Chris Leon, Katie Tucker, Jerry Barnes, PJ e Rogério Flausino, 2015) está sendo lançado como o segundo single do álbum. Mas a música lançada nas rádios e nas plataformas digitais difere da gravação do álbum por ter ganhado a adição do rap positivista do cantor e compositor paulista Projota. A ótima faixa do álbum foi produzida pelo norte-americano Jerry Barnes em parceria com o alemão Chris Leon. Clique aqui para ouvir Um dia pra não se esquecer no YouTube com a adição do rap de Projota.

O fantástico mundo de Maycon disse...

Adorei a música! É gostosa, alegre... Solar! É Jota quest sendo Jota quest. Acho que essa música vem para contemplar o excelente momento que vive a banda.