Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 2 de maio de 2016

Banda paulistana Republica faz quarto álbum com produtor do Faith no More

Banda paulistana de rock pesado, Republica grava o quarto álbum de estúdio neste mês de maio de 2016, nos Estados Unidos, com produção de Matt Wallace, considerado uma espécie de sexto integrante do Faith No More por já ter dado forma a vários álbuns do grupo norte-americano. Composto a partir de meados de 2015,  o repertório do sucessor de Point of no return (Wikimetal Music, 2013) totaliza 15 músicas inéditas, por ora. A gravação do álbum vai ser feita por Leo Belling (vocal), Jorge Marinhas (guitarra), Luiz Fernando Vieira (guitarra), Marco Vieira (baixo) e Mike Maeda (bateria) - em foto de Rodrigo Pirim - no Studio Delux e no Steakhouse Studios, ambos situados no Sound City Center em Los Angeles (EUA). Disco sai no segundo semestre do ano.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

♪ Banda paulistana de rock pesado, Republica grava o quarto álbum de estúdio neste mês de maio de 2016, nos Estados Unidos, com produção de Matt Wallace, considerado uma espécie de sexto integrante do Faith No More por já ter dado forma a vários álbuns do grupo norte-americano. Composto a partir de meados de 2015, o repertório do sucessor de Point of no return (Wikimetal Music, 2013) totaliza 15 músicas inéditas, por ora. A gravação do álbum vai ser feita por Leo Belling (vocal), Jorge Marinhas (guitarra), Luiz Fernando Vieira (guitarra), Marco Vieira (baixo) e Mike Maeda (bateria) - em foto de Rodrigo Pirim - no Studio Delux e no Steakhouse Studios, ambos situados no Sound City Center em Los Angeles (EUA). Disco sai no segundo semestre do ano.