Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 16 de março de 2016

Duas músicas inéditas turbinam o DVD que exibe o show de Samuel com Lô

Esta é a capa do DVD Samuel Rosa & Lô Borges ao vivo no Cine Theatro Brasil. O DVD chega ao mercado fonográfico a partir de 4 de abril de 2016 em edição da gravadora Sony Music. O show foi captado em Belo Horizonte (MG), cidade natal dos artistas mineiros, em 7 e 8 de agosto de 2015 em parceria com o Canal Bis. A gravação ao vivo também vai ser lançada no formato de CD. Além do show, gravado ao vivo com as participações de |Milton Nascimento em Para Lennon & McCartney (Lô Borges, Márcio Borges e Fernando Brant, 1970) e de Fernanda Takai na Balada do amor inabalável (Samuel Rosa e Fausto Fawcett, 2000), o DVD exibe nos extras o documentário BH e a música de Samuel e Lô. Mas a maior novidade são as duas músicas inéditas de Samuel e Lô, Lampejo (Samuel Rosa e Nando Reis) e Dupla chama (Lô Borges e Chico Amaral), apresentadas nos extras do DVD e inseridas como faixas-bônus na edição em CD. Ambas foram gravadas em estúdio.

5 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Esta é a capa do DVD Samuel Rosa & Lô Borges ao vivo no Cine Theatro Brasil. O DVD chega ao mercado fonográfico a partir de 4 de abril de 2016 em edição da gravadora Sony Music. O show foi captado em Belo Horizonte (MG), cidade natal dos artistas mineiros, em 7 e 8 de agosto de 2015 em parceria com o Canal Bis. A gravação ao vivo também vai ser lançada no formato de CD. Além do show, gravado ao vivo com a participação de |Milton Nascimento em Para Lennon & McCartney (Lô Borges, Márcio Borges e Fernando Brant, 1970), o DVD exibe nos extras o documentário BH e a música de Samuel e Lô; Mas a maior novidade são as duas músicas inéditas, Lampejo (Samuel Rosa e Nando Reis) e Dupla chama (Lô Borges e Chico Amaral), apresentadas nos extras do DVD e inseridas como faixas-bônus na edição em CD.

Rafael disse...

Com vontade de ouvir esse trabalho... Vamos ver o que no aguarda por aí...

Unknown disse...

opa, isso ai deve ter ficado BÃO!!!!

CLECIO JAYRON DA SILVA disse...

Mauro na resenha da gravação do DVD, vc falou na participação de Fernanda takai, foi limada? Não virá o show completo?

Mauro Ferreira disse...

Não, a participação da Takai foi mantida. Vou incluir no texto para que não fique nenhum mal entendido. Abs, MauroF