Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 18 de março de 2016

Fiuk faz 'Amor' com Lucas Silveira e lança single com a gravação da parceria

♪ Menos de um mês após apresentar em portal de vídeos a primeira música, Desejo proibido, do terceiro álbum solo, o cantor, compositor e músico paulistano Fiuk lança single nas plataformas digitais com Amor (Na sua versão mais pura), outra música do disco autoral que planeja lançar neste ano de 2016 pelo selo independente Angorá Music. Amor (Na sua versão mais pura) é música feita por Fiuk em parceria com Lucas Silveira, cantor, compositor e cearense que lidera a banda gaúcha Fresno. Disponível nas plataformas digitais a partir de hoje, 18 de março de 2016, o single Amor - à venda também no iTunes - foi gravado com os toques do violões de Fiuk e de Lucas. Fiuk também toca bateria na gravação acústica, formatada também com contrabaixo tocado por Lucas.

5 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Menos de um mês após apresentar em portal de vídeos a primeira música, Desejo proibido, do terceiro álbum solo, o cantor, compositor e músico paulistano Fiuk lança single nas plataformas digitais com Amor (Na sua versão mais pura), outra música do disco autoral que planeja lançar neste ano de 2016 pelo selo independente Angorá Music. Amor (Na sua versão mais pura) é música feita por Fiuk em parceria com Lucas Silveira, cantor, compositor e músico gaúcho que lidera a banda Fresno. Disponível nas plataformas digitais a partir de hoje, 18 de março de 2016, o single Amor - à venda também no iTunes - foi gravado com os toques do violões de Fiuk e de Lucas. Fiuk também toca bateria na gravação acústica, formatada também com contrabaixo tocado por Lucas.

O blog disse...

Não gostei da música. Achei mais do mesmo que o Fiuk já faz. Pensei que ele queria mostrar algo diferente e novo.

Jurandir Dalcin disse...

Achei a música linda e descubro o 'dedo' do Lucas Silveira... Incrível como eu gosto de tudo o que esse cara faz e escreve! Essa música superou o disco todo do Fiuk, 'Vira-Lata'.

Nothing disse...

Lucas é cearense, não gaúcho.

Mauro Ferreira disse...

Tem razão, Nothing. Grato pelo toque, abs, MauroF