Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 2 de março de 2016

Lucas Lucco lança single em que pega carona no sucesso de MC Bin Laden

Lucas Lucco pegou carona no sucesso de MC Bin Laden. Embora tenha gravado 16 músicas no quarto álbum, Adivinha (Sony Music, 2015), lançado em novembro do ano passado, o cantor, compositor e ator mineiro - em evidência também por interpretar com carisma o cômico mulherengo Uodson, personagem da atual temporada da novela juvenil Malhação, da TV Globo - regravou a música-hit Tá tranquilo, tá favorável em dueto com o MC Bin Laden, atual nome artístico do funkeiro paulistano Jefferson Cristian dos Santos de Lima. Embora lançado em novembro de 2015, o clipe do funk - composto pelo MC com Lucco e Willibaldo Neto - estourou neste ano de 2016, já tendo quase 34 milhões de visualizações no YouTube. Também alvo de clipe, já com quase 13 milhões de visualizações, a gravação de Lucco com o MC gerou o single Tranquilo e favorável, lançado em 26 de fevereiro de 2016 nas plataformas digitais.

3 comentários:

Rafael disse...

O cantor já é péssimo... E ainda faz versão de uma música horrenda... Imagino que tortura deve ter ficado isso... Aff!!!

ADEMAR AMANCIO disse...

Bin Laden? Depois não querem receber críticas.

Carla_ disse...

Os dois podem das a mão e ir pro médico fonoaudiólogo. Principalmente o cantor e ator