Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 31 de março de 2016

Som Livre negocia com Sony a edição da gravação de 'Gigantes do samba II'

Embora o contrato recém-assinado por Alexandre Pires com a gravadora Som Livre seja restrito à discografia solo do cantor e compositor mineiro, a companhia fonográfica negocia paralelamente com a Sony Music a edição, em parceria, da gravação ao vivo de Gigantes do samba II - projeto que junta Pires aos cantores Belo e Luiz Carlos (mais famoso como vocalista do grupo Raça Negra).

4 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Embora o contrato recém-assinado por Alexandre Pires com a gravadora Som Livre seja restrito à discografia solo do cantor e compositor mineiro, a companhia fonográfica negocia paralelamente com a Sony Music a edição, em parceria, da gravação ao vivo de Gigantes do samba II - projeto que junta Pires aos cantores Belo e Luiz Carlos (mais famoso como vocalista do grupo Raça Negra).

Marcelo disse...

Que lástima!!!

[rafael ribeiro] disse...

...com tanta coisa boa pra ser feita! Afff...bem...saiam-se melgor se relançassem os compactos da Gretchen...kkkkk....lamentavel!

Bernardo Barroso Neto disse...

Gigantes do samba. Cartola, Noel, Nelson Cavaquinho e tantos outros estão se remexendo no caixão.