Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 18 de março de 2016

Single 'Uma vida só' dá pista de registro ao vivo que o Rappa lança em junho

Disponível nas plataformas digitais a partir de hoje, 18 de março de 2016, o single Uma vida só dá prévia do CD e DVD que o grupo carioca O Rappa vai lançar em 3 de junho, em edição da Warner Music, com a gravação ao vivo de show de tom eletroacústico. O show foi feito e captado na Oficina Cerâmica Francisco Brennand, no Recife (PE). Com letra escrita em 2004 pelo tecladista da banda, Marcos Lobato, a música Uma vida só é inédita, tendo sido inspirada na história de um vendedor ambulante de ônibus. A música tem a pegada social que dá o tom do repertório do grupo.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Disponível nas plataformas digitais a partir de hoje, 18 de março de 2016, o single Uma vida só dá prévia do CD e DVD que o grupo carioca O Rappa vai lançar em 3 de junho, em edição da Warner Music, com a gravação ao vivo de show de tom eletroacústico. O show foi feito e captado na Oficina Cerâmica Francisco Brennand, no Recife (PE). Com letra escrita em 2004 pelo tecladista da banda, Marcos Lobato, a música Uma vida só é inédita, tendo sido inspirada na história de um vendedor ambulante de ônibus. A música tem a pegada social que dá o tom do repertório do grupo.

Unknown disse...

Gostei da música