Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 11 de março de 2016

Scalene revela duas músicas inéditas em EP que antecede gravação ao vivo

A uma semana e um dia de fazer na cidade natal de Brasília (DF) a primeira gravação ao vivo da discografia, em show programado para 19 de março de 2016 na Arena Lounge do Estádio Nacional Mané Garrincha, a banda Scalene lança EP digital com duas músicas inéditas que vão figurar no roteiro do espetáculo que vai ganhar registro ao vivo para edição de CD e DVD. Disponível nas plataformas digitais a partir de hoje, 11 de março de 2016, o EP Entrelaços & Inércia - a rigor, um single duplo - apresenta as duas músicas inéditas que dão título ao disco. Entrelaços é balada conduzida por piano de toque minimalista.  Já Inércia é rock de (certo) peso e tonalidade sombria.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

♪ A uma semana e um dia de fazer na cidade natal de Brasília (DF) a primeira gravação ao vivo da discografia, em show programado para 19 de março de 2016 na Arena Lounge do Estádio Nacional Mané Garrincha, a banda Scalene lança EP digital com duas músicas inéditas que vão figurar no roteiro do espetáculo que vai ganhar registro ao vivo para edição de CD e DVD. Disponível nas plataformas digitais a partir de hoje, 11 de março de 2016, o EP Entrelaços & Inércia - a rigor, um single duplo - apresenta as duas músicas inéditas que dão título ao disco. Entrelaços é balada conduzida por piano de toque minimalista. Já Inércia é rock de (certo) peso e tonalidade sombria.