Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 14 de março de 2016

Joia Moderna arquiteta a edição de gravações de voz e piano de Cida Moreira

A gravadora Joia Moderna arquiteta edição de gravações ao vivo de voz e piano de Cida Moreira. O projeto foi intitulado Soledade solo, nome que alude ao segundo dos dois álbuns lançados pela cantora paulistana pelo selo do DJ Zé Pedro, Soledade (Joia Moderna, 2015). A (boa) ideia é lançar em disco números de shows de voz e piano - tocado pela própria Cida - feitos na Casa de Francisca, na cidade de São Paulo (SP). Se concretizada, a edição do disco será feita ainda neste ano de 2016.

5 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ A gravadora Joia Moderna arquiteta edição de gravações ao vivo de voz e piano de Cida Moreira. O projeto foi intitulado Soledade solo, nome que alude ao segundo dos dois álbuns lançados pela cantora paulistana pelo selo do DJ Zé Pedro, Soledade (Joia Moderna, 2015). A (boa) ideia é lançar em disco números de shows de voz e piano - tocado pela própria Cida - feitos na Casa de Francisca, na cidade de São Paulo (SP). Se concretizada, a edição do disco será feita ainda neste ano de 2016.

Cláudio disse...

A foto é assustadora mas a idéia é genial.

Rafael disse...

Cida é ótima. Quanto mais, melhor pra nós!!!

Mauro Ferreira disse...

Cláudio, a foto - postada por Cida em rede social - nada tem a ver com o projeto 'Soledade solo'. Abs, MauroF

Marcelo disse...

Credo!