Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sábado, 12 de março de 2016

Após 29 anos, Nucci retoma a parceria com Zé ao criar versos para 'Bicicleta'

Claudio Nucci e Zé Renato retomaram a parceria. Paralisada desde 1987 (ano em que a última composição da dupla, Tupete, foi registrada no único álbum da banda Zil), a parceria foi reativada por iniciativa de Nucci. O compositor paulista escreveu versos para a melodia de Bicicleta, música até então sem letra que deu nome ao segundo álbum do grupo Boca Livre, lançado em 1980, em gravação feita com vocalises. Os versos de Nucci para Bicicleta já foram aprovados por Zé Renato.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Claudio Nucci e Zé Renato retomaram a parceria. Paralisada desde 1987 (ano em que a última composição da dupla, Tupete, foi registrada no único álbum da banda Zil), a parceria foi reativada por iniciativa de Nucci. O compositor paulista escreveu versos para a melodia de Bicicleta, música até então sem letra que deu nome ao segundo álbum do grupo Boca Livre, lançado em 1980, em gravação feita com vocalises. Os versos de Nucci para Bicicleta já foram aprovados por Zé Renato.

Luca disse...

versos pra Bicicleta depois de 30 e poucos anos? me poupe