Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


domingo, 6 de março de 2016

Alcione, Diogo, Xande e Zeca regravam hits de Jorge Aragão em Sambabook

As gravações do Sambabook Jorge Aragão vão ser feitas a partir de 7 de março de 2016 na cidade do Rio de Janeiro (RJ). Alcione, Diogo Nogueira, Fundo de Quintal, Martinho da Vila, Xande de Pilares e Zeca Pagodinho são nomes confirmados no elenco da quinta edição do projeto. A ideia é celebrar os 40 anos de carreira do cantor e compositor carioca Jorge Aragão, revelado em 1976 na voz de Elza Soares com a gravação do samba Malandro (Jorge Aragão e Jotabê) no álbum Lição de vida (Tapecar, 1976). O Sambabook Jorge Aragão vai ser lançado no meio deste ano de 2016.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

♪ As gravações do Sambabook Jorge Aragão vão ser feitas a partir de 10 de março de 2016 na cidade do Rio de Janeiro (RJ). Alcione, Diogo Nogueira, Fundo de Quintal, Martinho da Vila, Xande de Pilares e Zeca Pagodinho são nomes confirmados no elenco da quinta edição do projeto. A ideia é celebrar os 40 anos de carreira do cantor e compositor carioca Jorge Aragão, revelado em 1976 na voz de Elza Soares com a gravação do samba Malandro (Jorge Aragão e Jotabê) no álbum Lição de vida (Tapecar, 1976). O Sambabook Jorge Aragão vai ser lançado no meio deste ano de 2016.