Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 2 de março de 2016

Blubell abre parceria com Baleiro no quinto álbum, 'Confissões de camarim'

Blubell - nome artístico da cantora e compositora paulista Isabel Fontana Garcia - abre parceria com o compositor maranhense Zeca Baleiro. A primeira música da parceria integra o repertório autoral do quinto álbum de Blubell, Confissões de camarim, em fase de pré-produção. Com produção pilotada por Márcio Arantes, o disco vai ser gravado com a banda Os Quatro Cavaleiros do Após Calypso. O repertório do sucessor de Diva é a mãe (YB Music, 2013) vai apresentar músicas inéditas e autorais como Cosmos. Blubell - em foto de Laís Aranha - busca recursos financeiros em uma plataforma de financiamento coletivo, Partio, para gravar e lançar o álbum ao longo de 2016.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Blubell - nome artístico da cantora e compositora paulista Isabel Fontana Garcia - abre parceria com o compositor maranhense Zeca Baleiro. A primeira música da parceria integra o repertório autoral do quinto álbum de Blubell, Confissões de camarim, em fase de pré-produção. Com produção pilotada por Márcio Arantes, o disco vai ser gravado com a banda Os Quatro Cavaleiros do Após Calypso. O repertório do sucessor de Diva é a mãe (YB Music, 2013) vai apresentar músicas inéditas e autorais como Cosmos. Blubell - em foto de Laís Aranha - busca recursos financeiros em uma plataforma de financiamento coletivo, Partio, para gravar e lançar o álbum ao longo de 2016.

Rafael disse...

Zeca Baleiro está em todas ultimamente... Está com tudo e não está prosa...