Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 8 de março de 2016

Single 'Vermelho cor de sangue' dá os tons do primeiro álbum de Ana Sucha

Cantora, compositora e instrumentista carioca que hoje mora na cidade natal do Rio de Janeiro (RJ), mas que viveu boa parte dos 23 anos de vida em Brasília (DF), Ana Sucha se prepara para lançar o primeiro álbum neste primeiro semestre de 2016. Produzido por Eugenio Dale, o primeiro single, Vermelho cor de sangue, é música de autoria do compositor Zerzil que figura no repertório do disco em que Sucha também dá voz a composições de lavra própria e a temas compostos por Dennis Novaes. Filmado sob a direção de Júlia Vilhena, o clipe de Vermelho cor de sangue já está em rotação no YouTube desde ontem, 7 de março de 2016. A música e o clipe têm tons femininos.

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Cantora, compositora e instrumentista carioca que hoje mora na cidade natal do Rio de Janeiro (RJ), mas que viveu boa parte dos 23 anos de vida em Brasília (DF), Ana Sucha se prepara para lançar o primeiro álbum neste primeiro semestre de 2016. Produzido por Eugenio Dale, o primeiro single, Vermelho cor de sangue, é música de autoria do compositor Zerzil que figura no repertório do disco em que Sucha também dá voz a composições de lavra própria e a temas compostos por Dennis Novaes. Filmado sob a direção de Júlia Vilhena, o clipe de Vermelho cor de sangue já está em rotação no YouTube desde ontem, 7 de março de 2016. A música e o clipe têm tons femininos.

Marcelo disse...

To dizendo.... povo q não tem mais o q inventar!! Que capa horrenda!! Na ânsia de ser diferente só fazem "essas coisas"...

Unknown disse...

Acho que essa moça andou assistindo muito o seriado do Dexter... Que coisa horrorosa essa montagem... É mesmo a capa do trabalho musical dela? Socorro!!! Jesus me abane!!!