Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


domingo, 20 de março de 2016

Zélia Duncan expande leque de parceiros e compõe samba com Moacyr Luz

Moacyr Luz é o mais novo parceiro de Zélia Duncan. A cantora e compositora fluminense compôs samba com o compositor carioca, parceiro de Sereno em Vida da minha vida, samba de 2010 - lançado na voz de Zeca Pagodinho - que ganhou primoroso registro de Zélia no primeiro álbum de sambas da artista, Antes do mundo acabar (Biscoito Fino, 2015). A composição de Zélia Duncan e Moacyr Luz - vistos na foto de Cristina Granato em momento de confraternização no camarim do Circo Voador, onde a cantora fez a estreia carioca do show Antes do mundo acabar, apresentado na madrugada de hoje,  20 de março de 2016 - já circula nos bastidores do mundo musical carioca.

4 comentários:

Marcos Rizzo disse...

Não é por nada, mas pra quem compunha com Aldir Blanc e Paulo César Pinheiro...

Unknown disse...

Aldir Blanc e Paulo César Pinheiro são dois dos maiores letristas brasileiros, sem dúvida. No entanto, essa variação de parceiros é muito natural e saudável para ambos. Zélia Duncan sempre se mostrou uma letrista competente e versátil. Compôs com Rita Lee, Ivan Lins, Arlindo Cruz, Zeca Baleiro e outros compositores de universos musicais distintos. Fico feliz com a notícia!

Rafael disse...

Zélia Duncan é uma ótima letrista... Creio que a canção esteja muito boa...

Marcelo Barbosa disse...

O Mauro cita o Antes do mundo acabar, maravilhoso por sinal, como sendo o primeiro disco dedicado ao samba.
Eu discordo! Considero o Eu me transformo em outras.