Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 24 de março de 2016

Música regravada com Zé Manoel é o primeiro single do DVD do Dois em Um

Música composta por Luisão Pereira com Mateus Borba que batizou o segundo álbum do duo baiano Dois em Um, Agora ganha regravação feita pela dupla - formada por Luisão com a cantora e violoncelista carioca Fernanda Monteiro - com a adesão do cantor pernambucano Zé Manoel. O novo registro da música Agora é o primeiro single do primeiro DVD do duo, Ao Vivo no Museu do Recôncavo Wanderley Pinho. A participação de Zé Manoel na regravação de Agora é simbólica pelo fato de  a música ter sido composta com inspiração nas cidades de Juazeiro (BA) e Petrolina (PE). Luisão é baiano de Juazeiro. Zé nasceu em Petrolina. O fonograma já está disponível para audição e/ou download gratuito no portal Natura musical. O DVD vai sair neste primeiro semestre de 2016.

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Música composta por Luisão Pereira com Mateus Borba que batizou o segundo álbum do duo baiano Dois em Um, Agora ganha regravação feita pela dupla - formada por Luisão com a cantora e violoncelista carioca Fernanda Monteiro - com a adesão do cantor pernambucano Zé Manoel. O novo registro da música Agora é o primeiro single do primeiro DVD do duo, Ao Vivo no Museu do Recôncavo Wanderley Pinho. A participação de Zé Manoel na regravação de Agora é simbólica pelo fato de a música ter sido composta com inspiração nas cidades de Juazeiro (BA) e Petrolina (PE). Luisão é baiano de Juazeiro. Zé nasceu em Petrolina. O fonograma já está disponível para audição e/ou download gratuito no portal Natura musical. O DVD vai sair neste primeiro semestre de 2016.

Victor Moraes, disse...

A foto em questão é no Museu do Recôncavo? Se for, achei muito inédito e interessante o cenário!

obs.: Mauro, alguma informação da coletânea "Coleção" da Marisa que, salvo engano, sairia no final desse mês?

Mauro Ferreira disse...

Sim, Victor, a foto é na gravação. Abs, MauroF