Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 23 de março de 2016

Segundo álbum da BaianaSystem, 'Duas cidades', vai sair (ainda) em março

Com capa que expõe arte de Filipe Cartaxo, o iminente segundo álbum do grupo soteropolitano BaianaSystem, Duas cidades, chega às plataformas digitais em 29 de março de 2016.  Antecedido pela divulgação de dois singles, Playsom (Russo Passapusso) e Lucro (Descomprimindo) (Russo Passapusso e Mintcho Garrammone), o álbum produzido por Daniel Ganjaman é o primeiro do grupo baiano em seis anos. O primeiro álbum, BaianaSystem, foi lançado em 2010 por via independente.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Com capa que expõe arte de Filipe Cartaxo, o iminente segundo álbum do grupo soteropolitano BaianaSystem, Duas cidades, chega às plataformas digitais em 29 de março de 2016. Antecedido pela divulgação de dois singles, Playsom (Russo Passapusso) e Lucro (Descomprimindo) (Russo Passapusso e Mintcho Garrammone), o álbum produzido por Daniel Ganjaman é o primeiro do grupo baiano em seis anos. O primeiro álbum, BaianaSystem, foi lançado em 2010 por via independente.

Luca disse...

capa horrorosa