Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sábado, 26 de março de 2016

Ator que viveu Tim no cinema, Babu prepara EP com Cabeças de Água Viva

Ator que ganhou projeção nacional no universo pop em 2014 ao interpretar o cantor e compositor carioca Tim Maia (1942-1998) na fase adulta, em cinebiografia sobre o Síndico filmada sob direção de Mauro Lima, o carioca Babu Santana vai se lançar oficialmente como cantor neste ano de 2016. O artista - em foto de Jeff Porto - está à frente da banda Babu Santana e Os Cabeça de Água Viva, com a qual pretende lançar EP este ano com repertório inspirado pela música black brasileira.

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Ator que ganhou projeção nacional no universo pop em 2014 ao interpretar o cantor e compositor carioca Tim Maia (1942-1998) na fase adulta, em cinebiografia sobre o Síndico filmada sob direção de Mauro Lima, o carioca Babu Santana vai se lançar oficialmente como cantor neste ano de 2016. O artista - em foto de Jeff Porto - está à frente da banda Babu Santana e Os Cabeça de Água Viva, com a qual pretende lançar EP este ano com repertório inspirado pela música black brasileira.

Rafael M. disse...

Mauro, a cantora Alexandra Scotti acaba de lançar um disco dedicado a Gal chamado "Redescobrindo Gal" no seguinte link:

http://gramofone.com.br/portfolio-items/cd-alexandra-scotti-redescobrindo-gal/

O disco é muito bom e está disponível inteiramente pra ser ouvido no site Gramofone. Espero ver uma crítica desse ótimo disco aqui no blog.

Luca disse...

Ih, vai virar Tiago Abravanel